Carta de Vinhos

No Barolo São Paulo possuímos uma adega de alto padrão e a preços democráticos. Nossa carta de vinhos é composta por 146 rótulos vindos de 10 países, Itália, França, Chile, Espanha, Portugal, Uruguai, Argentina, Estados Unidos, África do Sul, além do Brasil. Em destaque temos os vinhos Italianos, sendo seis deles Barolos.

Carta de Vinhos Barolo

Ao sul da cidade de Alba, no Piemonte, a uva Nebbiolo dá origem a um tinto sem similar em todo o mundo. O Barolo, inspiração para o nome do restaurante, é provavelmente o maior e mais reverenciado vinho da Itália. Sua cor clara com tons atijolados esconde aromas que podem evoluir por décadas – das notas iniciais de frutos silvestres, violeta e alcaçuz aos toques de frutas escuras, couro e tabaco. Com seus taninos robustos e ótima acidez, ele apresenta muita personalidade gustativa e um amplo potencial gastronômico.

Por todas essas razões, decidimos abrir a nossa carta de vinhos, de evidente sotaque italiano, com uma seleção de Barolos. Que ela e todo o nosso elenco de rótulos lhe proporcionem a melhor experiência possível entre pratos e taças.

Salute!
Famiglia Barolo

Prêmios